Quem somos

A Cia de Teatro Assisto Porque Gosto foi criada em 16 de julho de 2008, com o objetivo de levar para os palcos os textos de Antônio Roberto Gerin. E foi assim que em 2009, a Assisto Porque Gosto montou seu primeiro espetáculo, Deus e o Diabo no Bar da Esquina, no teatro Goldoni, em Brasília, com direção de Humberto Pedrancini. Em 2011, foi a vez do espetáculo A Vizinha de Antônio, com direção de William Ferreira, no Teatro SESC Sílvio Barbato, em Brasília. Em 2016, foram encenados, no Teatro Rotary, em Passos/MG, os espetáculos O Praquê do Marido e Vinho Tinto Seco, ambos com direção e texto de Antônio Roberto Gerin.

Desta forma, a Assisto Porque Gosto quer sempre convidar o público para assistir a seus espetáculos, cuja concepção é tratar com leveza e graça os conflitos cotidianos do ser humano, sem fazer concessões às suas dores e alegrias. Para tanto, a Assisto Porque Gosto propôs pensar o teatro como um produto cultural cuidadosamente construído, equilibrando-se artisticamente entre a reflexão e a diversão.

A Cia de Teatro mantém também seu blog, onde disponibiliza, semanalmente, resenhas sobre teatro e cinema, além de poesias e outras publicações.

Compõe a Cia de Teatro, além do seu diretor e produtor, Antônio Roberto Gerin, os atores Alex Ribeiro e Leivison Silva. E contamos, a cada montagem, com a colaboração de profissionais das diversas áreas técnicas do teatro.

www.000webhost.com